sábado, 26 de abril de 2014

Desafio Literário do dia 24/04

E aí pessoal, esse livro peguei emprestado da minha tia e simplesmente amei, uma história muito bonita. Alguns quotes do livro...


"Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto, eu declaro tudo aquilo que eu sinto, é a outra que teus lábios vão beijar..."

"Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo de dois traços que na certa vão perder-se no infinito."

"Assinei com minhas lagrimas cada verso que lhe dei, como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei."

"Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário